Lançamento rAthena CreativeSD Mod 5.0
Bem hoje estou feliz em anunciar o emulador Mod da CreativeSD em sua mais nova versão, já com um rAthena atual.Então primeiramente segue o Changelog:

Implementação Inicial da Battleground Warzone.
 Com a implementação no novo Sistema de Queue do rAthena, foi implementado o Fake Guild, sistema de Canais e Rankings.
Será adicionado novas funções ao decorrer de atualizações.
 Adiciona Master of Quest.
Sistema para fácil criação de Quests com 80 Quests programadas.
Adicionado WoE 3ª Edição ao Gerenciador da Guerra.
Atualizações do Extended Vending.
 Foi reestruturado para aceitar o novo suporte de item_id.
 Foi corrigido o congelamento do jogador quando ele cancela a janela de seleção de moeda.
Reestruturado Sistema de Presença.
Sistema agora é todo integrado na source, somente Shop's e funções de marcação não atcommandos estão em NPC.
 Agora as configurações ficaram na 'conf/creativesd/battle/players.conf'.
 O Sistema irá utilizar variável da conta invés de tabelas SQL.
 Agora o Sistema possuí uma configuração de checagem de jogador AFK!
Adicionado Suporte de Linguagem Padrão.
Antes um NPC controlava, agora foi dado esta função diretamente a source através de uma variável.
Otimizado Sistema de Pack Guild.
Agora ele tem suporte a cartas (pode ser configurado para aceitar somente cartas Pack Guild ou cartas normais também).
Mensagens de falha ao tentar equipar ou usar itens fora dos mapas permitidos.
Mostrar nome ou slots de cartas (infelizmente não dá para manter ambos).
Adicionado mais script commands (relativo a itens de aluguel).
Poderá configurar cartas no NPC de Pack Guild.
Otimizado Sistema de Stuff Items.

Agora ele tem suporte a cartas.
Mensagens de falha ao tentar equipar ou usar itens fora dos mapas permitidos.
Mostrar nome ou slots de cartas (infelizmente não dá para manter ambos).
Adicionado mais script commands (relativo a itens de aluguel).
Aumentado quantidade máxima de slots de cartas, usado em sistemas de Pack Guild e Stuff Items.
Otimizado Sistema de Itens Visuais, agora possuí mais opções.
Opções de Peso, funcionamento com qualquer classe e sexo.
Otimizado Pet Evolution.
rAthena limitava o Sistema apenas para Hexeds novos, agora antigos também tem suporte por via este NPC.
Foi trocado as coordenadas para melhor visualização na Prontera antiga.
Otimizado Cash Controle, agora está mais limpo.
Reestruturado Vip Control, agora ele irá utilizar o Sistema Oficial do rAthena.
Reestruturado Ranked System.
Reestruturação no Banco de Dados em texto e SQL para delimitar os pontos máximos.
Foi adicionado opção de bônus e penalidade por patentes desiguais.
Implementado Adelays.
Foi feito pequenas otimizações para dar suporte a source nova do rAthena.
Atualização para o rAthena '00c02479dbf4fe5ec16c1c8adbe48f7544b3f4fc'.


Também foi gerado job_exps para quem tem servidor até level 999, basta procurar na pasta others.

O Emulador será atualizado continuamente com o rAthena, ele tem um Git pareado no qual estarei fazendo as atualizações do rAthena no mesmo e passando por updates básicas de rotina.
Pessoal como podem notar diversos Sistemas foram praticamente refeitos para suportar o novo rAthena e sua estrutura, exemplo das Batalhas Campais que está passando por grandes mudanças, Pack Guild e Stuff Itens com suporte a cartas, Ranked System mais justo e mudanças diversas em outros sistemas bases.
Geralmente o teste que eu faço são básicos como Desenvolver, então não quis poupar despesas e contratei um Servidor de Teste que irá rodar esse mês apenas para junto aos clientes e as equipe do mesmo poderem testar e me reportarem qualquer bug relativo aos sistemas integrados da CreativeSD!
Quer participar dos testes? Basta acessar: http://creativesd.com.br/ramodcp/


Cadastre-se e baixe o Patch que deve ser rodado com kRO e iRO.
Custo para Atualizar
Bem esta versão que está sendo introduzida vai custar apenas R$70,00 para fazer a atualização a partir da versão 3.x do seu emulador. Um Jump direto para nova versão como exemplo.
Também terá uma versão que irá vir com um tema de FluxCP (no caso dois e o cliente irá escolher entre eles), apenas para novos clientes que comprarem após a data dessa publicação, irá sair essa semana e não é essa update de R$70,00!


Bem, qualquer dúvida basta abrir um Ticket e estarei aguardando o feedback de vocês.
Sobre Atualização do Emulador
Bem pessoal para quem sabe estamos atualizando o rAthena CreativeSD Mod para uma versão do rAthena mais recente, estamos fazendo alguns testes e está previsto para lançarmos amanha (09/10), de momento não foi calculado ainda um preço para atualização porém será divulgado amanhã.

Também este mês será disponibilizado um servidor para que os clientes e sua equipe entrem no game para desfrutar e testar o emulador com alguns comandos habilitados, tais como, comandos de teleporte, de itens e etc..


Então até amanhã pessoal!
Suporte Whatsapp Estabelecido!
Bem pessoal estou aqui só para avisar que o suporte do whatsapp já foi estabelecido.Basta entrarem em contato com Romulo através do número 11 97720-2248
Preview Nova Atualização Ranked System
Bem, como maioria que acompanha deve saber to criando uma nova do rAthena CSD Mod atualizado e com isso Sistemas estão saindo temporariamente (são poucos), outros sendo aprimorados e outros sendo adicionado! O Ranked System 5.0 com até sugestões de clientes, como assim?Bem vai haver uma mudança no banco de dados dele que o invés de ter a quantidade de pontos pra próxima patentes e talz e o sistema vincular evolução de uma patente por outra com ID foi adicionado para ter um start points e end points, o porque disso? Muito por questão mesmo de não haver valores positivos em PONTOS CORRENTES ou ficar limitado ao ponto final da última patente que fica difícil de manter, já que a quantidade de pontos dela limitava o máximo de pontos, ou seja morreu caiu da última pra penúltima.
Agora o start point e end point vai limitar de qual min e max pontos pra estar em x patente, claro que tem que tomar cuidado pra acabar não bugando a db mais é bem simples como funciona exemplo:
Não ranqueados: menor que 200 pontos.
Bronze I: do 200 até o 400 pontos.
Bronze II: 401 até o 600 pontos.
...
Supremo: 5001 até o 5200 pontos.


Ou seja em PONTOS CORRENTES que define a patente o 5200 seria o máximo e evitaria de perca de 1 ponto só cair dessa última patente.
Mais a implementação desse novo método não foi só por isso, mais sim pra amenizar loop's de funções na source também, amenizando praticamente 90% desses tipos de processo.


Porém banco de dados foi alterado, mais relaxem já está pronto também um Tools pra quem está saindo da v4 pra v5 sem perder esses dados, basta pegar a DB nova e configurar com os start points e end points, a ferra em PHP fará o resto, só irá necessitar de um usuário do servidor SQL com privilégios administrativos, ela vai fazer essa conversão.

Só ressaltando é tipo colocar a db antiga com o prefixo _old.txt e a nova com _new.txt configurada de acordo e elá irá fazer isso e antes de tudo irá gerar um backup das db caso de algum erro e tenha que fazer tudo de novo.


A outra novidade é o Sistema de Penalidade, pra quem cria tipo uma Sala Ranked com todas patentes pra jogar, esse  sistema é bem simples, de acordo com a configuração ou configuração de um mapa via map flag, por eliminações entra por exemplo 1 ponto, ai você pega em escalada a patente nv 1 que é menor que a patente nv 24, irá ser aplicado essa penalidade, exemplo de umas configurações do 1 ao 24 = 24x1 pontos pra up da patente nv 1 e pra down da patente 24, tem um switch de opções mais não está programado pra ser muito complexo, irei entrar em detalhes quando sair do Beta pra release no site.


Ai que vem, vai estar em Beta no rAthena CSD Mod novo que vai ser lançado e está em desenvolvimento bem avançado, e ressaltando não foi só modificações simples de estéticas e um modo novo de equilíbrio adicionado, as funções do sistema foram aprimoradas... até comandos foram!


Isso faz parte de um Changelog do rAthena CSD Mod pra explicar também o porque o projeto está demorando um pouco pra sair.


ATENÇÃO TODOS USUÁRIOS WHATSAPP
Bem, de imprevisto hoje danificou o aparelho usado para comunicação com os clientes, não estarei respondendo por lá até então, por favor, chamarem no facebook:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100005291714919

Atualização BG Warfare 3.4
Bem foi feito uma atualização para implementação de conteúdo ao emulador Hercules, os mesmo sistemas adicionados antes (dual check e queue/bg idle afk) foram adicionado.Também as configurações de defesa do castelo para simuladores da WOE foram acrescentado.
Os NPC's do rAthena estavam mais estáveis então foi adicionado os comandos de npc que era necessário para rodar no emulador (teve que fazer um adaptação e tanta xD).
Bem é isso ai pessoal, esta em teste mais bom proveito.


Atualizações e Novos Meios de Pagamento
Bem sei que está meio antiga esta plataforma, e embora esteja desenvolvendo aos poucos outra, trouxe algumas mudanças.Uma delas foi remoção da lista de produtos nos Meus Dados, não há necessidade, a outra foi correções de áreas e implementação de novos meios de pagamento, sendo eles:
Nubank, PicPay e Mercado Pago.


Nada de sistema automático, todas as faturas passaram por análise e os dados são fornecido para transferência pela seleção do banco.


Os termos foram alterado, apenas alterando serviços personalizados que não serão aceito pagamentos por bancos virtuais que cobram taxa do prestador de serviço.
Atualização rAthena CreativeSD Mod 4.3.01
Algumas atualizações foram feito no rAthena CreativeSD Mod, lembrando não há custo de update para quem tem a versão 4.3.00, segue abaixo o Changelog:

01/05/2020
Adiciona RefineUI no ferreiro principal, ele irá substituir qualquer configuração de VIP.
- Arquivos afetados:
- npc/creativesd/mestre_ferreiro.txt
Refeito mapcache de Prontera e adicionado warps oficiais, vamos utilizar a versão tradicional novamente.
- Arquivos afetados:
- db/pre-re/mapcache.dat
- db/re/mapcache.dat
- npc/warps/cities/prontera.txt
Atualizado job_db1.txt para suportar as Classes Star Emperor e SoulReaper para PRE-RE.
- Arquivos afetados:
- db/pre-re/job_db1.txt
Removido Bind Command do Sistema de Presença.
- Arquivos afetados:
- npc/creativesd/sistemas/presenca/main.txt
Correção na Mestra das Classes.
- Checagem de Classe final.
- Loop de Menus.
- Adicionado comando jobmaster, arquivos afetados:
- npc/creativesd/mestra_das_classes.txt
Adicionado função de script "callfunc" getcharonline, não estava incluída no scripts.conf.
- Arquivos afetados:
- npc/creativesd/scripts.conf

Atualização rAthena CreativeSD Mod
Atualização do rAthena CreativeSD Mod, implementação do novo Ranked System, BG Warfare e as Habilidades das Classes Soul Reaper, e Star Emperor.O Patch foi atualizado também para suportar hexeds de 2018 (porém roda com o kRO).


Será cobrado a taxa de R$20,00 pelas atualizações tanto da BG Warfare como Ranked System.
Os interessados pela atualização por favor, abrir um ticket na Central de Ticket.


Changelog:
14/03/2020
Atualizado BG Warfare para versão 3.3.00.
Atualizado Ranked System para versão 4.0.01.
Adicionado Habilidades de Soul Reaper e Star Emperor.
Reestruturado Mestra das Classes.
- A mesma foi otimizada, aprimorado funcionalidades e configurações
Adicionado Patch Test para Hexeds de ??~2018.

Atualização BG Warfare 3.2
Novamente voltando as Batalhas Campais... ainda havia problemas nas Kingdom e KvM porém foi corrigido, e também adicionamos uma função de kick por idle no queue system, já que se tem na bg tem que ter no mesmo (os jogadores estava já entrando AFK nas BG's).

Changelog:
13/02/2019
@TODO: Estas atualizações foi somente feito para rAthena e ainda está em teste.
                Atualização para Hercules será feito posteriormente.
Corrigido Mensagem de Saída da Fila de Espera.
Corrigido Expansividades da KvM e da Kingdom.
- Estava travando o map-server.
Adicionado suporte a kick por idle no sistema de Queue.
- O pessoal estava utilizando o novo sistema de kick por idle na bg, e o jogador já entrava AFK na BG, isto causava o kick imediato do mesmo.
@Arquivos Afetados:
- src/map/pc.hpp
- src/map/queue.cpp
- src/map/queue.hpp
- src/map/queue_battle_config_init.inc
- src/map/queue_battle_config_struct.inc





Pessoal já estamos chegando ao final da BG Warfare para emuladores modernos, já que o rAthena finalmente implementou o sistema oficial de queue do Ragnarok, estamos corrigindo todas as arenas para assim começar uma nova jornada visando o futura as BG personalizadas.